Uma mulher identificada pelas iniciais B.C.N.S. foi presa em flagrante nesta sexta-feira (2) durante uma operação realizada no bairro Bela Vista, em Picos. A ação foi conduzida pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), em parceria com a Polícia Militar, após o recebimento de denúncias anônimas.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais localizaram armas de pressão, munições de calibre 22, rádios comunicadores, aparelhos celulares, balança de precisão, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.300,00, além de materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
O delegado Guilherme Escobar, responsável pela operação, destacou a importância da atuação da população no fornecimento de informações sigilosas. “Através de denúncias anônimas, identificamos a existência de armas, munições e possível envolvimento com o tráfico. A operação resultou na prisão em flagrante e apreensão de diversos itens que corroboram com as suspeitas”, explicou.
B.C.N.S. foi conduzida à Central de Flagrantes e aguarda audiência de custódia, onde será avaliada a decretação de sua prisão preventiva.