O motociclista identificado como Gleysson Nunes da Luz, 21 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com o ex-prefeito de Sussuapara, Miguel Ferreira da Rocha, no início da tarde desta quinta-feira (31). A colisão aconteceu nas imediações da divisa entre Picos e Sussuapara, no bairro Paquetá de Baixo, enquanto Miguel trafegava pela rodovia PI 238 em direção a Picos.
Cleyson chegou a ser socorrido com vida por equipes do SAMU de Picos e da Secretaria de Saúde de Sussuapara e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete S10, conduzida por Miguel Rocha, ficou preso às ferragens e também recebeu atendimento médico.
Informações extraoficiais apontam que a fumaça provocada por um incêndio na vegetação teria reduzido a visibilidade dos condutores, contribuindo para o acidente. Com o impacto, a caminhonete atingiu um poste da rede elétrica, que caiu e pegou fogo, espalhando fios de alta tensão pela pista e oferecendo risco a quem passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e isolar a área.