Redação:

Reportagem / Sugestões (89) 99941-4737

Publicidade

Contato
(89) 99927-2713

CONFRONTO

Polícia recupera moto furtada durante cavalgada em Curral Novo; suspeito morre após trocar tiros com a PM

Operação integrada entre batalhões e GPMs da região terminou com a recuperação do veículo e a morte de um dos envolvidos após confronto em Sussuapara…

Por: Redação Picos360graus

Data: 26/10/2025

112 Visualizações

Compartilhe!

Foto: 2ª CIA/SIMÕES/ 20° BPM
Foto: 2ª CIA/SIMÕES/ 20° BPM

Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada durante a V Cavalgada de Curral Novo do Piauí, realizada no último dia 19 de outubro. A operação aconteceu neste sábado (25) e envolveu equipes do 4º e 20º Batalhões, do BEPI, da Força Tática e dos GPMs de Curral Novo, Simões e Sussuapara.

O veículo, uma Honda Pop 110i preta, ano 2019, havia sido levado durante o evento, que reuniu vaqueiros de várias cidades do Piauí. A partir das imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram dois suspeitos: J.R.N.B., de 25 anos, e F.A.S.S., menor de idade.

As equipes iniciaram as buscas em Simões, onde o primeiro suspeito foi localizado. Ao tentar fugir, foi contido pelos policiais. No imóvel, os agentes encontraram 34 gramas de cocaína, 1 grama de maconha, roupas e documentos que o ligavam diretamente ao furto.

Com apoio do serviço de inteligência do 4º BPM, o segundo envolvido foi localizado em Picos. Durante o interrogatório, o menor revelou que a moto havia sido vendida a um homem conhecido como “Artur Vaqueiro”, morador do povoado Santa Luzia, em Sussuapara.

Ao chegar ao local indicado, as guarnições foram recebidas a tiros. Os policiais reagiram e, durante o confronto, Artur Vaqueiro foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, onde não resistiu aos ferimentos. A motocicleta furtada foi recuperada.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Felipe, destacou a eficiência da operação conjunta e o empenho das equipes envolvidas. Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

Compartilhe!

Veja também
Please select listing to show.
Matérias relacionadas

Veja também

Conteúdo Relacionado