O corpo do comerciante cearense Elizeu Domingo Neto, de 73 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) em uma área de cajueiros localizada às margens da BR-020, na zona rural de Santo Antônio de Lisboa, território de atuação do 4º BPM de Picos. O idoso estava desaparecido desde o dia 12 de novembro.
Segundo o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Estanislau Felipe, as equipes não identificaram sinais de violência no corpo. Familiares foram acionados e realizaram o reconhecimento ainda no local, acompanhando os procedimentos adotados pelos policiais.
As buscas haviam sido ampliadas após o carro usado por Elizeu ser encontrado abandonado na mesma rodovia. A partir dessa localização, a Polícia Militar concentrou os esforços em áreas rurais próximas, onde o idoso foi finalmente localizado sem vida.
Natural de Novo Oriente (CE), Elizeu era considerado desaparecido desde que deixou sua residência dirigindo o próprio veículo. O caso mobilizou familiares e equipes de segurança, que trabalharam de forma integrada durante todos os dias de procura.
O Núcleo Regional de Polícia Científica esteve na área para realizar a perícia e iniciar o processo de elaboração do laudo cadavérico, que deverá esclarecer a causa da morte e as circunstâncias do ocorrido.



















