Um jovem suspeito de homicídio ocorrido na zona rural de Jaicós foi preso em flagrante neste sábado (3), no município de Picos, após intensas diligências realizadas pela Polícia Militar. A prisão aconteceu menos de 30 horas após o crime.
Conforme informações repassadas ao Picos360graus, o suspeito, identificado pelas iniciais G. O. de S., de 22 anos, teve a autoria confirmada pela Polícia Militar, o que deu início a uma série de diligências conduzidas pelas guarnições e pelo Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia.
Durante a madrugada, os policiais passaram a monitorar um veículo que estaria sendo utilizado no deslocamento do investigado. Por volta das 6h50, o carro foi localizado na Rua Hilda Policarpo, no bairro Canto da Várzea, em Picos. No interior do automóvel estavam o suspeito, seu pai e um advogado. Diante da situação de flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (2), na localidade Antoninho, zona rural de Jaicós, e teve como vítima Joseli Alves de Sousa, de 53 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser atingido por disparo de espingarda. A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecimento completo do caso.

















