A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Picos, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (19), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do cantor Vicente Barão. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a medida foi autorizada judicialmente e integra o conjunto de diligências voltadas ao completo esclarecimento do crime e à responsabilização dos envolvidos.
Este é o segundo suspeito identificado no caso. No último dia 10 de fevereiro, um jovem de 18 anos já havia sido preso por suposta participação no homicídio.
O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, na Rua Frei Ibiapina, conhecida como Rua Nova, no bairro São Vicente, em Picos. O cantor Vicente Barão foi morto por disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para a elucidação total do caso e a identificação de possíveis outros envolvidos. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

















