Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, um grave acidente no km 466 da BR-343, em Angical, resultou na morte de quatro pessoas carbonizadas, entre elas duas crianças. O acidente envolveu uma família natural de Altos, formada por John Wesley, sua esposa e os dois filhos, uma menina de 8 anos e outra de 11 anos. A família retornava de um velório em Guadalupe, onde John trabalhava, conforme nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Altos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um dos veículos invadir a contramão, provocando uma colisão frontal entre o carro de passeio e uma carreta bitrem carregada de arroz. Com o impacto, o carro incendiou rapidamente, impossibilitando a saída dos ocupantes, enquanto a carreta perdeu o controle, saiu da pista e tombou uma de suas carrocerias, derramando parte da carga.
A Polícia Militar, PRF, Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal estão no local realizando os procedimentos necessários. Uma das pistas permanece interditada para a operação. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A tragédia gerou grande comoção, especialmente na cidade de Altos, onde a família residia. As autoridades seguem investigando as causas do acidente.