O prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), o vice-prefeito eleito Galego de Pasté, e vereadores, foram diplomados na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, pela Justiça Eleitoral, em Picos.
Na oportunidade, foram diplomados os vereadores eleitos Dra. Camila Cipriano (PT), Azul (PODE), Erismar (PSD), Novinho (PSD), Netinho (PT), Milton Vieira (PSD), Filho Marques (PT), Edilene (PT) e Claudia da Van (MDB).
O evento foi conduzido pelo juiz eleitoral Dr. Expedito Costa Jr, no Fórum de Picos, e além de Geminiano, também diplomou os eleitos de Dom Expedito Lopes e Santa Cruz do Piauí.
Em entrevista ao Riachãonet, o prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos, comentou sobre a felicidade pelo momento e agradeceu a Deus e a cada eleitor que confiou no seu trabalho. Ele ainda reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento de Geminiano.
“Um momento muito especial na minha vida, um momento de muita felicidade e de gratidão a Deus. Esse momento não simboliza apenas o último passo do processo eleitoral, mas sim, o reconhecimento que tivemos nas urnas com 2.994 votos, nos qual iremos honrar com muito trabalho para o povo de Geminiano. Muito obrigado meu Deus, muito obrigado meu povo de Geminiano por me permitir ser diplomado para representar o nosso município a partir de 1 de janeiro de 2025”, afirmou.
O vice-prefeito eleito de Geminiano, Galego de Pasté, destacou a felicidade pelo momento e prometeu trabalhar ao lado de Jaillson para o desenvolvimento de Geminiano.
“É um dia muito feliz, vamos honrar cada voto da nossa população com muito trabalho, transparência e honestidade. Então, só tenho que agradecer e dizer que vamos trabalhar muito por Geminiano”, assegurou.
Estiveram presentes prestigiando o momento a esposa de Jaillson Campos, Auridete Araújo, as filhas do casal, e a mãe do prefeito eleito, Mazé Campos.