Redação:

Reportagem / Sugestões (89) 99941-4737

Publicidade

Contato
(89) 99927-2713

Publicidade

MORTE SUSPEITA

Velório em Itainópolis é interrompido após perícia apontar tiro na morte de idoso em Picos

Polícia Civil apura circunstâncias da morte de R.R. dos Santos, de 64 anos, cujo corpo foi retirado do funeral para exames no IML de Picos….

Por: Redação Picos360graus

Data: 23/09/2025

126 Visualizações

Compartilhe!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O sepultamento de um idoso de 64 anos, identificado como R.R. dos Santos, ganhou novos contornos nesta segunda-feira (22). O corpo, que já estava sendo velado na comunidade Várzea Grande, em Itainópolis, precisou ser retirado do funeral após a Polícia Civil requisitar exames no Instituto Médico Legal (IML) de Picos.

A medida foi adotada depois que familiares levantaram dúvidas sobre a causa da morte. Eles procuraram a delegacia pela manhã relatando que o idoso apresentava um ferimento próximo ao olho, o que indicava possibilidade de violência.

Segundo a funerária que realizou o traslado, o homem havia sido encontrado morto deitado em uma rede em sua residência, no bairro Boa Vista, em Picos. A cuidadora que o acompanhava disse que percebeu o óbito ao acordar, atribuindo o ferimento a uma queda.

No entanto, o laudo pericial revelou que a vítima apresentava lesão no crânio provocada por disparo de arma de fogo, com presença de fragmentos metálicos. Após a análise, o corpo foi liberado e sepultado ainda na noite de segunda-feira.

Na terça (23), peritos e policiais civis realizaram diligências na casa onde o idoso vivia. A cuidadora, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi ouvida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar possíveis responsáveis.

Compartilhe!

Veja também
Please select listing to show.
Matérias relacionadas

Veja também

Conteúdo Relacionado