Redação:

Reportagem / Sugestões (89) 99941-4737

Publicidade

Contato
(89) 99927-2713

Publicidade

TRAGÉDIA

Vídeo: veja o momento do acidente em Teresina que vitimou três pessoas e deixou outras quatro feridas

A colisão, registrada pelo circuito interno de um posto de combustível, ocorreu na noite desta sexta-feira (1º) e revela a violência do impacto….

Por: Redação Picos360graus

Data: 02/08/2025

Fonte: Portal O Dia

37 Visualizações

Compartilhe!

emImhhFLvppSMYPrVp5u2fOXkpf1qPbqAPrNNZXH

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma Pajero invade o sinal vermelho e atinge em cheio um carro modelo HB20, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina. A colisão, registrada pelo circuito interno de um posto de combustível, ocorreu na noite desta sexta-feira (1º) e revela a violência do impacto.

Três pessoas morreram na hora, entre elas Wesley Moura (27), assessor de comunicação da vereadora Ana Fidélis (Republicanos), Jardyel de Abreu Pessoa (40), ex-vereador de Monsenhor Gil, e a jovem Débora Mavy de Abreu (17). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Veja o vídeo:

No vídeo, é possível ver claramente o momento em que a Pajero avança o sinal vermelho enquanto seguia no sentido da Barão de Castelo Branco em direção ao Centro. O veículo atinge em cheio o HB20 branco que transitava regularmente pela Avenida Gil Martins. A batida é violenta, demonstrando a gravidade do acidente.

As vítimas fatais retornavam de um culto religioso e estavam no mesmo carro. Wesley Moura, Jardyel Pessoa e Débora Mavy morreram ainda no local. A frente do veículo ficou completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro às demais vítimas.

De acordo com o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram atingidas no total.

“Foram sete vítimas no total, sendo três fatais e três conduzidas ao hospital, uma pelo Corpo de Bombeiros e duas pela viatura avançada do SAMU”, informou o militar à imprensa.

O motorista da Pajero, apontado por testemunhas como visivelmente embriagado, fugiu do local sem prestar socorro. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) está investigando o caso e analisa imagens de câmeras da região para identificar o condutor. A polícia pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do foragido seja repassada de forma anônima pelo número 190.

Compartilhe!

Veja também
Please select listing to show.
Matérias relacionadas

Veja também

Conteúdo Relacionado