Redação:

Reportagem / Sugestões (89) 99941-4737

Publicidade

Contato
(89) 99927-2713

SUSPEITO DE FEMINICÍDIO

Buscas por suspeito de feminicídio seguem intensificadas em Dom Expedito Lopes

Edimar Alves é apontado como autor da morte de Maria Clidener Borges da Silva; Polícia Civil e BEPI fazem diligências na região de Picos…

Por: Redação Picos360graus

Data: 26/11/2025

45 Visualizações

Compartilhe!

Edimar Alves é apontado como autor da morte de Maria Clidener Borges da Silva
Edimar Alves é apontado como autor da morte de Maria Clidener Borges da Silva

As buscas por Edimar Alves, suspeito de assassinar a companheira Maria Clidener Borges da Silva, seguem intensificadas nesta quarta-feira (26) no município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos, conforme informações repassadas ao Picos360graus. Equipes da Polícia Militar e da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizam diligências na tentativa de localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime.

De acordo com o delegado José Neto Eulálio, responsável pelas investigações, uma testemunha que presenciou o crime já foi ouvida pela Polícia Civil. “Uma testemunha ocular que estava no momento do crime já foi ouvida. Vítima e suspeito mantinham um relacionamento de muitos anos e, no sábado, tiveram uma desavença. A mulher então foi para a casa de parentes. No local, onde o crime aconteceu, estavam a mãe e a filha da vítima, porém elas não presenciaram o momento da agressão”, informou o delegado.

Ainda segundo José Neto, relatos repassados à polícia apontam que Edimar fazia uso frequente de bebida alcoólica e, nesses momentos, se tornava agressivo, praticando violência psicológica contra a companheira. Apesar disso, não há registros de agressões físicas anteriores. O delegado também confirmou ao Cidadeverde.com/picos que Maria Clidener não possuía medida protetiva e que não existiam ocorrências formais de violência doméstica envolvendo o casal.

O crime ocorreu na residência de familiares da vítima, em Dom Expedito Lopes. Segundo a polícia, Maria Clidener Borges da Silva havia acabado de abrir o portão quando foi surpreendida pelo suspeito, que utilizava uma faca no momento do ataque. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

Compartilhe!

Veja também
Please select listing to show.
Matérias relacionadas

Veja também

Conteúdo Relacionado