Redação:

Whatsapp / Sugestões (89) 98104-0111

Publicidade

Contato
(89) 98104-0111

Publicidade

SURTOU!

Surto de paciente causa tumulto no Hospital Regional de Picos; polícia foi acionada

No momento em que era atendido, ele protagonizou um verdadeiro surto, tentando agredir a equipe médica e demais funcionários durante o processo de sutura….

Por: Redação Picos360graus

Data: 16/12/2024

526 Visualizações

Compartilhe!

Um surto de paciente no Hospital Regional de Picos gerou tumulto na noite desta segunda-feira.
Um surto de paciente no Hospital Regional de Picos gerou tumulto na noite desta segunda-feira.

Na noite desta segunda-feira, um surto de um paciente, que não teve o nome revelado, gerou tumulto no Hospital Regional de Picos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou um homem visivelmente irritado, em um momento de grande tensão que quase resultou em agressões aos funcionários do hospital.

A situação saiu do controle quando os seguranças do hospital não conseguiram conter o paciente, que demonstrava agressividade crescente. Diante do cenário caótico, a polícia foi acionada para intervir e controlar o indivíduo, garantindo a segurança dos presentes e evitando danos maiores.

A presença da polícia foi essencial para restaurar a ordem no local. Apesar do tumulto, não houve relatos de feridos graves durante o incidente. O Hospital Regional de Picos ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido ou as circunstâncias que levaram ao atraso no atendimento.

VEJA NOTA DO HOSPITAL REGIONAL DE PICOS
Nota de Esclarecimento
O Hospital Regional Justino Luz esclarece que o paciente, que provocou tumulto na unidade hospitalar nesta segunda-feira, foi prontamente atendido pela equipe de plantão. Embora, após a abertura da UPA, o hospital não seja mais referência para atendimentos clínicos de emergência.

Durante o atendimento, o paciente apresentou comportamento agressivo, proferindo palavras ofensivas e agredindo fisicamente o médico cirurgião que o prestava assistência.

Após esse incidente, a equipe se viu obrigada a recuar, enquanto o paciente continuou a depredar o patrimônio público dentro da unidade. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada, e um boletim de ocorrência foi registrado. As autoridades conduziram o paciente à delegacia, onde as medidas legais necessárias estão sendo tomadas.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e pacientes.

Compartilhe!

Veja também
Please select listing to show.
Matérias relacionadas

Veja também

Conteúdo Relacionado